segunda-feira, 16 de junho de 2014

Astro Boy


Sinopse: Atom é um poderoso robô criado pelo chefe do Ministério da Ciência, Dr. Tenma, para substituir seu filho Tobio, que havia falecido em um acidente automobilístico. Dr. Tenma logo percebeu que aquele pequeno androide não poderia preencher o vazio da perda de seu filho, rejeitou o robô e acabou vendendo-o para um dono de circo cruel chamado Hamegg. Algum tempo depois o Professor Ochanomizu, o novo chefe do Ministério da Ciência, após alguns empecilhos consegue a tutela de Atom. Logo ele percebeu que Atom era dotado de poderes e habilidades superiores, e também da capacidade de expressar emoções humanas. Atom então começa a combater crimes, o mal e a injustiça.

Nome original: 鉄腕アトム | Tetsuwan Atom;
Autores: Osamu Tezuka;
Gênero: Aventura/ Mecha/ Ficção científica;
Volumes: 23 volumes;
Status da tradução: Em andamento.


Download
Volume 01
Cap 01 (Melhor Resolução) - 4Shared
 
 
 
 
Volume 01 - 4Shared (Baixa Resolução)





 
 
 
 
 
Volume 02

  Volume 02 - 4Shared
 


  

 
 
 
 
 
Volume 03
Volume 03 - 4Shared 




 
 
 
 
 
 
 
Volume 04
 Capítulo 25- 4Shared
 Capítulo 26- 4Shared

14 comentários:

  1. Capítulo 10 está quebrado, quando tiverem um tempo poderiam reupar por favor? obrigado pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vou arrumar, desculpe, não tinha visto. De nada, obrigada por gostar^^

      Excluir
    2. Muito obrigado por reupar, e sim estou gostando bastante do trabalho, enfim uma scan que se dispôs a trazer esse trabalho incrível do grande mestre Tezuka.

      Excluir
    3. De nada e poxa, que bom^^ Ficamos felizes que esteja gostando^^ Também adoro as obras do Tezuka, pena serem tão difíceis de encontrar, logo vamos tentar trazer mais coisas dele para o scan^^ Obrigada!!! <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Vamos sim, só que estamos traduzindo de forma mais lenta porque estamos com o tempo corrido, mas logo teremos novos capítulos de Astro ^^ Obrigada por ler!!! ^^

      Excluir
  3. eu fiquei confuso com as versões, fui ler as primeiras em inglês e são histórias diferentes, alguém sabe explicar o porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A versão que se encontra em japonês é a versão primária que o Tezuka escreveu com as histórias fora de ordem, a versão americana que se acha por aí, é a versão corrigida, onde o próprio Tezuka colocou as historias em ordem cronológica, é essa que estamos traduzindo. Começa com o Nascimento do Astro Boy.

      Excluir
  4. Vocês estão traduzindo o mangá mesmo? Pois já estamos no final de Agosto de 2018 e ainda no 25, sendo que tem 85 (Oitenta e cinco) capítulos. Estava querendo ler, mas pelo visto vou ter que pegar a versão americana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estamos traduzindo, neste momento por exemplo, estou editando o capítulo 26, porém, eu faço sozinha, tenho que traduzir e editar e não temos só este mangá no scan, por isso demora, mas você pode ler até o capítulo 25 do nosso e depois ler a versão em inglês, estou traduzindo em cima dela mesmo, não vai notar muita diferença, o scan é nosso hobby, só fazemos quando dá tempo, é um divertimento, não um trabalho, até porque não recebemos nenhum centavo com ele.

      Excluir
    2. Ok.

      Viu, desculpe ser indiscreto, mas entrei no seu perfil Blogger (tenho problema em ficar entrando no perfil das outras pessoas) e vi que você tem bastante coisa que eu também gosto, principalmente Resident Evil e Yu Yu Hakusho. Então queria saber se tem algum perfil pessoal (Facebook ou Twitter) para passar, porque é legal fazer amizade com pessoas com gostos similares aos nossos. Se não quiser passar algum pessoal pois acha que Facebook e Twitter é algo mais privado, MyAnimeList já é o suficiente.

      Excluir
    3. Sim, eu tenho um perfil no Face e no Twitter, mas não tenho como passar por aqui, só se você escrever uma mensagem privada na fã page do scan... logo logo, teremos mais Astro Boy, ele vai ser o próximo a ser postado.

      Excluir
  5. Olá, a tradução do mangá foi abandonada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não temos previsão para voltar, faremos o possível ^^

      Excluir