segunda-feira, 13 de julho de 2015

Logo mais em novidades ^^

Yoo pessoas :) Tudo bem com vocês?

 Logo mais teremos muitas novidades, quem acompanha nossas postagens no Facebook já sabe um pouquinho do que estamos tramando. Sempre que possível realizamos pesquisas de satisfação por lá e anotamos sugestões de novos mangás.
 Mas nunca abandonamos a ideia principal do nosso scan, que é de traduzir apenas o que gostamos. Claro que tudo depende de questão de gosto, nós temos gostos diferentes e por isso que nosso scan é diferente. Claro que jamais conseguiríamos agradar a gregos e troianos, mas tentamos agradar a nós mesmos já que nosso trabalho é voluntário.

 AS NOVIDADES PARA O MÊS:
 A senpai Carlua [Codinome = Anita] esta trabalhando em diversos projetos ao mesmo tempo, mas vou deixar para ela mesma anunciar as novidades que ela tem, mas ja adianto que ela está preparando muitas coisas. Queremos também retomar a tradução de Tenshi Muyo de onde o outro scan parou, mas isso ainda não é certo.
 Essa semana ainda, no domingo (19/07) tem capítulo novo de Miyu, sim, já estou na metade do capítulo, como faço a tradução e a edição ao mesmo tempo, já posso dar um status real do processo. A tradução de Vampire Princess Miyu fica por conta do Larvha [Codinome = Ricardo].


PALAVRA DO TIO LARVHA [Rick-desu]:
 Depois de amanhã é meu niver (*-*) já podem me dar os parabéns e um presente pra acompanhar :p (se está sem ideia de presente, pode me dar um mangá, saibam que eu adoro).
 Vou deixar com vocês algumas páginas do capítulo de Miyu e quero só lembrar que por hora, não produzirei nenhum one shot, pois estou aproveitando as férias, passeando e pondo os animes e series em dia tá !?





Nenhum comentário:

Postar um comentário