sábado, 3 de outubro de 2015

Akumajou Dracula X: Nocturne in Moonlight - Booklet





Sinopse: Não se trata bem de um mangá, na verdade, é um booklet em forma de mangá, um livrinho que acompanhava a versão especial do game japonês de Sega Saturno.

Nome Original: 悪魔城ドラキュラX 月下の夜想曲 | Akumajou Dorakyura X Gekka no Yasoukyoku = Castelo do demônio Drácula: Escuridão no Luar;
Autores: Ayami Kojima;
Gênero: Terror/ Sobrenatural/ Fantasia/ Artbook/ Booklet;
Volumes: 1 volume;
Status da Tradução: Completo.

 Download: 

Volume único:






4 comentários:

  1. Ola!
    Eu tinha achado tempos atrás esse (manga) em resolução maior.
    Como tava em japones eu jamais conseguiria traduzir.
    Que bom que tem versão em português aqui.
    Como mencionei, a copia que tenho esta em resolução maior.
    Então eu aproveitei o trabalho de vocês e editei as paginas que possuo.
    Fora esses eu tenho mais algumas outras paginas que estão em ingles.
    Se quiserem posso mandar o arquivo para vocês. junto com as imagens que editei.
    Como também não sei ingles infelizmente não pude traduzir.
    Pena que não tenho a pagina que esta nomeada de (40-Extra) em resolução maior.
    LINK do UP que fiz
    https://www4.zippyshare.com/v/EZem4ueK/file.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fico feliz que você tenha gostado ^^ Eu dei uma olhada nos arquivos que você mandou e vi que são do Castlevania Curse of Darkness, né? Uma hora vamos traduzir também, agradecemos muito pelo apoio ^^

      Excluir
  2. Na verdade nem sei de qual fase se refere o manga. achava que era um novo capitulo desse aqui.
    elcio

    ResponderExcluir