quinta-feira, 30 de julho de 2015

Ah sim^^

Nós temos ideias para o lançamento de novos projetos bem bacanas, mas a falta de pessoal e de tempo tem nos atrasado bastante, quem sabe uma hora dê certo, né? Obrigada pelo apoio^^

Continuando^^

Assim que o novo capítulo de Princess Ai for lançado, continuaremos com AstroBoy e Hoshi no Yakata, em breve, teremos a continuação de Mermaid Saga, e Vampire Princess Miyu, pode vir a demorar um pouco, nosso tradutor e editor, disse que ficará um mês afastado devido a um trabalho.
Acho que é só isso!!!

Aviso!

Pessoal querido, vocês devem ter notado que estamos atrasando um pouco com as postagens, pois é, surgiram vários imprevistos com os membros do scan e acabou que todo mundo ficou meio ocupado de uma hora para outra, mas os mangás ainda vão sair^^ Princess Ai está com o capítulo 6 em fase de tradução, Vampire Hunter D, está quase no fim das traduções do capítulo 1 e o doujin já teve suas edições iniciadas. Logo postaremos para vocês^^

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Tem capítulo novo de Vampire Miyu no blog!

 O primeiro capítulo do segundo volume do mangá já está postado, espero que gostem, a demora para este capítulo sair foi que o número de páginas foi o dobro dos demais capítulos, logo precisei de mais tempo para fazê-lo.

 No blog de Vampire Miyu Project fiz uma explicação sobre a pausa da tradução, quem quiser ler e entender clique aqui. Mas já adianto que pegamos os capítulos que estão disponíveis na internet para traduzir, mas eles não estão completos, o que impossibilita a tradução.

 Mas em consideração a vocês, traduziremos todos os capítulos que estão completos e disponíveis na internet. Mas caso alguém tenha os scans em inglês e queira nos fornecer para continuarmos a tradução, agradeceríamos bastante ^^

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Gostando?

Carlua vai correr na tradução de Vampire Hunter D e tentar postar o capítulo 1 o mais rápido possível^^ Ah sim, também estamos procurando por tradutores que se interessem em traduzir o mangá Tenshi Muyo ou o Detroit Metal City, não precisa saber inglês, mas tem que ter bom senso para interpretar os textos pelo Google Translator. Além do mais, a pessoa tem que ser responsável e realmente se dedicar ao projeto^^ Obrigadinha^^

Aí, pessoal^^


segunda-feira, 13 de julho de 2015

Logo mais em novidades ^^

Yoo pessoas :) Tudo bem com vocês?

 Logo mais teremos muitas novidades, quem acompanha nossas postagens no Facebook já sabe um pouquinho do que estamos tramando. Sempre que possível realizamos pesquisas de satisfação por lá e anotamos sugestões de novos mangás.
 Mas nunca abandonamos a ideia principal do nosso scan, que é de traduzir apenas o que gostamos. Claro que tudo depende de questão de gosto, nós temos gostos diferentes e por isso que nosso scan é diferente. Claro que jamais conseguiríamos agradar a gregos e troianos, mas tentamos agradar a nós mesmos já que nosso trabalho é voluntário.

 AS NOVIDADES PARA O MÊS:
 A senpai Carlua [Codinome = Anita] esta trabalhando em diversos projetos ao mesmo tempo, mas vou deixar para ela mesma anunciar as novidades que ela tem, mas ja adianto que ela está preparando muitas coisas. Queremos também retomar a tradução de Tenshi Muyo de onde o outro scan parou, mas isso ainda não é certo.
 Essa semana ainda, no domingo (19/07) tem capítulo novo de Miyu, sim, já estou na metade do capítulo, como faço a tradução e a edição ao mesmo tempo, já posso dar um status real do processo. A tradução de Vampire Princess Miyu fica por conta do Larvha [Codinome = Ricardo].


PALAVRA DO TIO LARVHA [Rick-desu]:
 Depois de amanhã é meu niver (*-*) já podem me dar os parabéns e um presente pra acompanhar :p (se está sem ideia de presente, pode me dar um mangá, saibam que eu adoro).
 Vou deixar com vocês algumas páginas do capítulo de Miyu e quero só lembrar que por hora, não produzirei nenhum one shot, pois estou aproveitando as férias, passeando e pondo os animes e series em dia tá !?





terça-feira, 7 de julho de 2015

Ah sim^^

Ultimamente tenho falado muito do Pluto, né? Bom, para os fãs de AstroBoy, é um mangá que realmente merece ser lido, o mangaká criou uma história versão seinen, no melhor estilo Naoki Urasawa de ser, usando elementos e personagens de AstroBoy^^ Naoki Urasawa, para quem não conhece, é o mangaká de Monster e 20th Century Boys. (Fazendo propaganda dos outros, no nosso scan *^^* psiu...)

Oi^^

Gostando das novidades, pessoal? Viram nosso one shot, Blue Eyes? Acharam fofinho? Calma, que logo tem Miyu e Mermaid Saga ^^ Agora é recomeçar as traduções de Vampire Hunter D e Princess Ai, aguardem^^ Ah, sim, no Facebook do scan, tem gente pedindo mais obras do Osamu Tezuka, vamos fazer o possível para traduzir mais coisas do mestre. Obrigada pelo apoio!!!

Vai, Astro Boy! ^^

Tem capítulo novo de Astro, dessa vez o 16, começado uma nova saga, Os robôs Mais Fortes da Terra! História que foi usada como base para o mangaká Naoki Urasawa desenhar o mangá Pluto^^
Demais!!! Divirtam-se^^

quinta-feira, 2 de julho de 2015

BLUE ƎYES (HOSHINO Lily) Manga


Sinopse: Um jovem rapaz com uma paixão por uma sereia que na verdade é um tritão.

Nome Alternativo: Aoi Hitomi; AZUL ƎYES.
Autor: Lily Hoshino,
Artista: Lily Hoshino,
Gênero: Doujinshi; Fantasia; One shot; Shounen ai,
Status: Completo.
Tipo: Mangá japonês, lido da direita para a esquerda.

Download