sábado, 20 de fevereiro de 2016

Outros projetos?

Sim, sim, estamos traduzindo o cap 08 de Princess Ai e o cap 04 de Vampire Hunter D, logo serão postados^^

Habitantes da vila pinguim, prontinho^^

Cap 06 de Dr. Slump, postado!!! Venham ler^^


Arcádia-go!!! Cap 02, postado!!!

Demorou, mas saiu!!! Uchuu Kaizoku Captain Harlock cap 02 acabou de ser postado, para todos os tripulantes à bordo da Arcádia, seguindo rumo ao mar de estrelas!!!

Combo!!!

Muito bem, muito bem, à todos os tripulantes da Arcádia e também aos habitantes da Vila Pinguim. Hoje teremos o lançamento do cap 02 de Uchuu Kaizoku Captain Harlock e também do cap 06 de Dr. Slump, aguardem só uns instantinhos para que possamos upar as obras e já postaremos para vocês!!! ^^

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Pois é,

Acreditamos que até terça feira, o cap 02 de Uchuu Kaizoku Captain Harlock esteja postado!!! ^^
Hum, devemos retomar com Dr. Slump e Princess Ai, então, aguardem^^

Hoshi cap 05, postado!!!

Conseguimos!!! Como prometido, Hoshi no Yakata capítulo 05, postado no scan!!! Antes do final de semana!!! \o/



quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Recruitment/ Recrutamento!

Guys, we got the files to continue the translation of Vampire Princess Miyu, only in Chinese, if anyone can help us translate from Chinese to English or Portuguese will be great. We can not to pay, it is a work made of a fan for fans. If you can help, please let us know. Thanks!!!
Pessoal, encontramos os arquivos para dar continuidade a tradução de Vampire Princess Miyu, apenas em chinês, se alguém puder nos ajudar a traduzir do chinês para o inglês ou português será ótimo. Não podemos pagar, é um trabalho feito de fã para fãs. Se puder nos ajudar, por favor nos informe. Obrigado!!!

Informações:

Bem, bem, estamos quase terminando as edições de Hoshi no Yakata cap 05, Uchuu Kaizoku Captain Harlock cap 02 também está em fase de edição, Vampire Hunter D cap 04 em fase de tradução. Dos 3, o Hoshi deve sair primeiro, se não houverem imprevistos, até nesse sábado, já estará postado! Aguardem!
Gaaoohhhh!!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Logo tem mais?

Sim, Uchuu Kaizoku Captain Harlock cap 02 está em fase de edição, logo teremos mais... ^^

Yaoi, postado!!!

Demorou, mas deu certo!!! Midare Somenishi, mas não a versão original, e sim um spin off bem curtinho, chamado de Adesugata Emaki, que pode ser lido mesmo por quem não conhece a versão original! Por que não fizeram a versão completa também? Porque ela já foi traduzida para o português, então optamos por trazer o spin of para vocês também ^^ Divirtam-se, tem umas ceninhas bem...


Midare Somenishi Adesugata Emaki - One shot


Sinopse: Midare Somenishi - Adesugata Emaki é um spin off do clássico Midare Somenishi e foi lançado pela autora, quando a versão original do mangá se tornou edição de bolso, esses mangás que compramos nas bancas. Conta a história de Shirou, um samurai rebelde, que por não respeitar seu mestre como devia, acaba por ser castigado. Trata-se de um yaoi e contém cenas de sexo entre homens, então, por favor, só leia se for fã do estilo!
 
Nome Original: 乱れそめにし ~艶姿絵巻~| Midare Somenishi - Adesugata Emaki = Tingidas Perturbações - Atos de Sedução;
Autores: Kodaka Kazuma;
Gênero: Drama/ Samurai/ Yaoi;
Volumes: 1 volume;
Status da Tradução: Completo. 

Download:

Volume Único: 
     
                         



 4Shared